Veja as politicas de troca de produtos comprados através da nossa loja virtual: www.maxracer.com.br.

1- Condições gerais:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo os seguintes passos:

2- Quando recusar o produto:

 Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

Embalagem aberta ou avariada;

Pedido em desacordo com a compra.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

Para solicitar a devolução, enviei um e-mail para [email protected]

3- Devolução por Arrependimento ou Troca da Mercadoria:
Se você efetuou a compra através da MAXRACER ou PARCEIRO REVENDEDOR (cadastrado em nosso sistema), recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim quer fazer a devolução, você deverá solicitar através de nossa central (se comprou em nossa loja) ou diretamente no revendedor.

Mas fique atento as regras abaixo: 

3.1  Devolução da Mercadoria:

 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. 

3.2  Devolução por coleta no local de entrega (compras no site da MAXRACER) 

A MAXRACER coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs às 19hs.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Acondicione o produto em sua embalagem original, e o endereço atualizado para emitirmos o código de devolução;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Enviaremos sua Nota Fiscal de devolução e solicitaremos a coleta pela transportadora.

Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

Assim que a coleta for efetuada e o mesmo for vistoriado em nosso CD ( Centro de Distribuição), o estorno será processado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Nessas condições, a MAXRACER se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

3.3  Ressarcimento de valores de pedidos cancelados (compras no site da MAXRACER)

 A MAXRACER fará a solicitação da restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

4  Prazo para resolução de Troca (compras no site da MAXRACER):
A MAXRACER tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente no caso de troca da mercadoria.

5  Devolução por produto com defeito (compras no site da MAXRACER): 

A MAXRACER assegura garantia de um (1) ano em sua estrutura metálica (frame), e contra defeitos de material e de manufatura nos seus produtos pelo período de 12 meses, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor.

A Solicitação de troca ou cancelamento da compra deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

5.1  Analise de Defeitos do produto

 A MAXRACER limita-se à realização de serviços de reposição de componentes de seus produtos nos termos discriminados a seguir e mediante análise realizada por profissionais da MAXRACER constatando satisfatoriamente a existência de defeito de material ou manufatura.

Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo de vigência desta garantia só será atendida mediante:

A apresentação da respectiva NOTA FISCAL de venda;

A realização de uma ANÁLISE TÉCNICA do produto para constatação do defeito reclamado. Esta análise é realizada, no caso de produtos adquiridos na loja virtual MAXRACER ou REVENDEDOR, através de mídia digital obrigatoriamente fornecida pelo cliente (fotos e vídeos), ou, em casos extremos, de coleta apenas do componente em questão para análise. Esta análise ocorre em até dois (2) dias úteis após o recebimento do componente em nosso centro de distribuição, o que acontece no prazo médio de 10 ( dez) à 15 ( quinze) dias úteis.

5.1.2  Devolução da Mercadoria com defeito (compras no site da MAXRACER)

A MAXRACER coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega ou fornecerá um código de logística reversa dos correios onde poderá ser postado na agencia mais próxima.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08hs às 19hs. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

Acondicione o produto em sua embalagem original, e o endereço atualizado para emitirmos o código de devolução;

Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

Enviaremos sua Nota Fiscal de devolução e solicitaremos a coleta pela transportadora.

Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

5.2  Laudo favorável a troca (compras no site da MAXRACER)

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

5.3  Laudo Contrário a troca/ Situações não Cobertas pela Garantia 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, materiais vinílicos, plásticos coloridos, espumas, outros materiais de revestimento e/ou acabamento;

Desgaste na cobertura, partes e/ou componentes, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie umidade, maresia, frio e calor intensos);

Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela MAXRACER para cada produto. Defeitos ou desgaste causados por uso institucional/demonstrativos que não forem explicitamente indicados para este fim;

Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções e/ou alterações realizadas no produto;

Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;

Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;

Oxidação ou corrosão devida à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à intempérie, umidade ou maresia, excetuando-se os produtos destinados ao uso nestas condições.

6  A MAXRACER veta a uso acumulativo de CUPONS promocionais: 

caso seja usado mais de um CUPOM promocional o pedido será cancelado. A devolução do pagamento será realizado em até 10 dias corridos na conta do comprador.